sexta-feira, 3 de julho de 2009

Marketing Pessoal






A Diretora de Marketing, Darciléia e os facilitadores da Informática Educativa nas escolas, foram recebidos com um farto café da manhã promovido por nossa amiga e parceira, Valéria Walchan.
Tudo muito bem organizado.

O objetivo é que todos entendam que o Marketing Pessoal, é o nosso cartão visita! Pra tudo! Em tudo! Principalmente no universo escolar. Somos referências para os alunos, para outros profissionais e para os responsáveis. O que nos delega uma grande responsabilidade, uma vez que, somos também formadores de opinião. E ninguém melhor do que Darciléia para ministrar a palestra!

Parabéns Darciléia, temas como este, são extremamente necessários. Ainda que repetidas vezes... Serão sempre muito bem vindos!

Parabéns Valéria, a escolha foi perfeita!

E pra vocês que participaram, também nossos parabéns, por que souberam agregar valor aos seus conhecimentos!

Não poderia deixar de registrar... Lá na primeira foto Valéria, Diretora da Informática Educativa. Darciléia, Diretora de Marketing. E o meu ponto de equilíbrio, minha irmãzinha, parceira, Fátima Batista, Administradora do CEI!!!!

Valeu gente!!!!

Um comentário:

  1. Parabéns a Léia e a Valéria pela dedicação e empenho nesse trabalho tão importante. E não poderia deixar de parabenizar minha amiga e parceira, Leila, pelos comentários tão oportunos e de muita qualidade. Também vindo de vc, não poderia ser diferente. BEIJOS!

    ResponderExcluir