segunda-feira, 6 de julho de 2009

GESTAR II - Matemática


Mais uma vez, o Professor Ricardo dá um show de aula!!!!
Agora foi a demonstração do Teorema de Pitágoras... Afffffffffff!!!!!!
Ricardo faz valer a Lei nº 9394/96:
"a) a educação deve cumprir um triplo papel: econômico, científico e cultural;
b) a educação deve ser estruturada em quatro alicerces: aprender a conhecer, aprender a fazer, aprender a viver e aprender a ser."

Uiiiiiiii!!!!!!!
Não tem desculpas!!!!! Ricardo tem jeito pra tudo...
A teoria, está no quadro... A prática, está no chão... Vamos conferir!!!

3 comentários:

  1. Você está fazendo muita falta na escola.Seu amor pela educação,professor Ricardo, entusiasmava todos nós.Mas se é para o bem de todas as escolas municipais de Itaguaí, torcemos pelo seu sucesso e reconhecimento profissional.

    ResponderExcluir
  2. É, Professor Ricardo, você é mesmo apaixonado pelo que faz. Seu entusiasmo é contagiante. Nota 1000 para vc. Parabéns!

    ResponderExcluir
  3. AGRADECIMENTO

    Eu,Ricardo(Formador do Gestar II),estou bastante emocionado com as palavras a respeito do meu trabalho.Mas transfiro as mesmas a todas as pessoas que conviveram,direta e indiretamente, comigo na realização desse compromisso. Porque todas são merecedoras de tais elogios,pois sem elas jamais poderia realizar essas tarefas.
    Quero em nome de todos os professores(Cursistas de Matemática),reiterarem nossos sinceros agradecimentos a Secretaria de Educação do Município de Itaguaí,por nos ter dado a oportunidade de fazer esse Curso de Capacitação,que esta sendo bastante útil no aprendizado de nossos alunos.
    Agradeço o apoio logístico da equipe do CEI tanto ,gestora como também aos funcionários da manutenção, que nos atendeu e continua nos atendendo com tamanha simpatia e dedicação.

    ResponderExcluir