terça-feira, 14 de julho de 2009

Apresentação de Trabalhos














O Professor Ricardo se comprometeu hoje com a gente, a fazer uma Exposição dos trabalhos realizados pelos alunos, sob a orientação dos Professores de Matemática, que são cursistas do GESTAR II Matemática.
Os trabalhos impressionam! Observamos que realmente essa metodologia colabora de uma forma muito significativa para aprender matemática!
Olhem só... Cardápio semanal, compras de supermercado, a linha do tempo, descobertas na conta de água, gráficos de consumo, enfim... É a matemática do nosso dia a dia!!! Aí, sim... Agora os meninos já sabem a importância que ela tem em nossa vida!!!
Muito mais divertido e curioso...
É claro que muitas dessas atividades não estão nos livros do Programa...
É o Professor Ricardo em ação... Inspira, expira e transpira Matemática pura. Lógica!!
E vem mais por aí...
Aguardem!!!!
Parabéns Ricardo!!!!
Você conquistou esses Professores... Seus professores estão conquistando os alunos...
Lembra: "O que fez tua rosa importante, foi o tempo que você dedicou a ela..."
Sucesso sempre!!!!!

4 comentários:

  1. Mais uma vez Professor, parabéns pelos seus belos trabalhos. Só precisamos agora propagar essas belezas. Estamos esperando, como o prometido, a exposição dessas pérolas. Beijos, de mais uma de suas admiradoras.

    ResponderExcluir
  2. Professor Ricardo ,Parabéns!Gosto de vê-lo no Blog do Nufocon.Que bom que você mostre aos professores com ensinar matwemática de um jeito divertido.

    ResponderExcluir
  3. Como colega de trabalho eu só tenho que me orgulhar de trabalhar com uma pessoa tão esforçada, competente e comprometida com a educação, que está sempre valorizando seus alunos.

    ResponderExcluir