quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Fórum Intermunicipal de Psicologia Escolar





A equipe de Psicologia Escolar reuniu representantes do Conselho Regional de Psicologia, UFRRJ, 10ª CRE, ABRAPSO e Seropédica.
Bela iniciativa!
Parabéns a equipe!
E aos convidados, sejam bem-vindos!

2 comentários:

  1. Mona Lise Brandão - Psicóloga PROINAPE 10ªCRE26 de agosto de 2012 às 00:31

    No ano em que a Psicologia comemora 50 anos de regulamentação da profissão, é de suma importância espaços como este fórum, onde debatemos o nosso trabalho, ampliando as articulações e fortalecendo a nossa prática.
    Parabéns aos colegas de Itaguaí pela iniciativa!

    ResponderExcluir
  2. Debater e ampliar articulações da Psicologia aplicada ao universo escolar é um compromisso que deve ser assumido por todos os psicólogo(a)s envolvido(a)s com esta práxis. Isto se faz por uma demanda de aperfeiçoamento técnico, mas também é uma atitude ética e política, porque tratamos de(com) sujeitos humanos, e não de seres doentes e falhos. Você, MonaLise, agora também está neste “ barco” . Continuar a viagem é preciso. Saber que contamos sua companhia nos alegra. Valeu!
    A equipe de Psicologia Escolar de Itaguaí, na reunião desta última quarta-feira, tomou ciência de seus comentários através da direção do NUFON. Em nome da equipe, agradeço os seus comentários. JORGE L. FERREIRA

    ResponderExcluir