quarta-feira, 29 de junho de 2011

II Fórum de Educação Ambiental

Em duas etapas, aconteceu pelo segundo ano consecutivo o Fórum de Educação Ambiental promovido pela SMEC-DGE- Coordenação de Educação Ambiental.

As palestras foram realizadas no Teatro Municipal de Itaguaí no horário da manhã e as Oficinas realizadas no CEI no horário da tarde.

Participaram das Oficinas aproximadamente 150 profissionais da Educação, entre Professores, Coordenadores e Dirigentes Escolares, além de convidados especiais.

Um pouco de tudo para que seja possível encontrar jovens, formar cidadãos e despertar em todos o cuidado com a própria vida e com o futuro das próximas gerações.

Parabéns a Coordenação de Educação Ambiental pela sensibilidade e pela busca de soluções!

Aos participantes, desejamos que todo o conhecimento adquirido neste dia seja compartilhado em ações educativas, pela prática pedagógica e principalmente pela mudança das atitudes individuais.

Aos palestrantes, os nossos agradecimentos pela postura ética responsável diante de temas de significativa relevância principalmente no universo escolar.















































Um comentário:

  1. Estive nesse evento e posso dizer: pela organização, ornamentação, escolha da temática das oficinas (aquelas em que estive ) PARABÉNS!.
    Pela segunda vez faço parte e é fundamental essas iniciativas para uma educação critica, sempre atualizada e atenta a tudo o que o/a educador/a necessita para manter-se antenado/a.
    Parabéns! E obrigada pelo convite feito pela responsável do CEI - Leila Braga.

    ResponderExcluir