sexta-feira, 19 de março de 2010

Acontecimentos...

Oi gente!

Estamos de volta, conseguimos enfim, resolver um pequeno problema técnico, rsrsrsrsrs....
Mas, para mantê-los informados sobre os últimos acontecimentos no reino do CEI, seguem todas as atividades aqui realizadas desde 1º de março.

Bom, o Curso de LIBRAS teve início no dia 04 para os alunos antigos, com a novidade de abertura de vagas para novos alunos nos turnos da manhã, tarde e noite, assim distribuídas: 20 vagas para manhã e tarde e 25 vagas para o horário noturno.

Algumas escolas foram mais rápidas e divulgaram em tempo hábil o período de inscrição, porém, muitos não conseguiram se inscrever. Nada de desanimar! É possível ainda que haja desistência.
O curso inicia dia 06 de abril, e a partir da segunda semana já saberemos o número de vagas disponibilizadas. Então, fiquem atentos!

Outro curso que também teve início para alunos novos foi o de Educação Preventiva, dia 03. Este porém, é fechado por critérios específicos da disciplina e dos Coordenadores.

Todos os Professores da Rede que lecionam na Pré-escola, no 3º ano, 4º ano e 5º ano de escolaridade foram capacitados. Foi de fato, um período de intenso trabalho, tanto para os professores como para os coordenadores responsáveis.

Também todos os Facilitadores da Informática Educativa foram capacitados.

A Coordenação de Orientação Educacional já arregaçou as mangas. Todos os O.E. já estão tinindo!!!

Algumas capacitações ainda não aconteceram, mas todas acontecerão.

E a turma 06 do Curso de Aperfeiçoamento em Leitura e Escrita teve início dia 12, e as professoras estão no pique!

Tudo de bom para abraçar mais este ano letivo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário