terça-feira, 23 de junho de 2009

Apresentação do Projeto "Ler é preciso"









Como critério para aprovação no Curso de Aperfeiçoamento em Leitura e Escrita, a Professora Célia Cunha desenvolveu o Projeto "Ler é preciso" com os funcionários do CEI.
Um total de 20 profissionais participaram do projeto. Professores, Coordenadores, o pessoal do apoio, os administrativos e os guardas municipais do estabelecimento.

Cada participante fez a leitura de um livro, escolhido por ele mesmo e compartilhado hoje.
A participação das ilustres Professoras e também Coordenadoras, Eli de Amorim e Lúcia Torezani, que fizeram questão na participação do projeto, foi um presente para todos que ali estavam, além da presença da Professora Leniedja, é claro! O nosso garoto Flávio também fez uma divertida apresentação. Algumas pessoas não compareceram, mas quem estava presente só teve elogios à Professora Célia! E querem mais momentos como este...

Paulo Freire, Hamilton Werneck, Saint Exupéry, Shakespeare, Malba Tahan, entre outros, fizeram parte de um cenário literário bem diversificado. E adivinhem quem apresentou "O homem que calculava"? Ele mesmo... O Professor Ricardo! Aproveitou o tema e deu uma aula com a história dos 35 camelos!!!! Foi bom demais!!!!

Todos querem repetir a dose!!!!

Valeu Célia, viu??? É só o começo...
Seu objetivo foi alcançado. O problema aqui está resolvido... Todo mundo quer voltar com um livrinho pra casa e compartilhar com o grupo!!!

A primeira leitura foi feita pela proposta do projeto. Mas agora... É pelo prazer de ler!

Parabéns por sua dedicação aos livros. Parabéns pela persistência e insistência!!!!!!
Queremos o melhor pra você... Sempre!

Um comentário:

  1. Foi show de bola mesmo. Queremos mais e mais! Meus agradecimentos as Coordenadoras Eli, Lúcia e Leniedja. Ao nosso faz tudo, Flávio. Ao Professor, Ricardo e seus professores e principalmente a mentora do Projeto, Célia Nunes. A leitura realmente faz a diferença na nossa vida. Parabéns a todos que participaram do Projeto.

    ResponderExcluir