quarta-feira, 27 de maio de 2009

DIA DO DESAFIO











Quem passou pelo CEI hoje teve a oportunidade de compartilhar 15 minutos de atividades físicas contra o sedentarismo. As atividades foram dinamizadas pela Professora de Educação Física Rosana, o DJ foi o Professor Júnior, também da Educação Física. Bom demais!!! Nessa hora é que a gente vê como estamos sedentários!!!! É preciso mudar!!! 15 minutinhos de alongamento já faz uma enorme diferença... Pode ser de manhã ou até mesmo à noite, antes de dormir...
Todas as atividades pararam por 15 minutos e todos os participantes experimentaram o alongamento orientado pela Professora.
O evento contou com a participação de aproximadamente 55 professores e mais uns trinta que fizeram outra atividade em sala de aula.
Agradecemos a todos que colaboraram para o incentivo à atividade física regular e contra o sedentarismo.
Agradecemos também aos Professores de Educação Física Rosana e Júnior e ao Coordenador da área, Professor Paulo Poltroniere, pelo direcionamento das atividades.
Valeu!!!! Va-le- uhuhuhuh....

3 comentários:

  1. Foi sensacional os 15m de alongamento que fizemos hoje, dia 27/05, no CEI. Por mim, esse momento aconteceria uma vez por mês, em todas as unidades. Agradecemos a prof. Cristiane por ter nos proporcionado esse momento. Os professores de Ed. Física, Rosana e Júnior estão de parabéns pelas atividades desenvolvidas. Valeu!

    ResponderExcluir
  2. Amei esse momento.Valeu equipe do CEI por viabilizar esse momento! Vale destacar a performance e disposição de nossa Diretora de Departamento Cristiane que realizou por duas vezes essas atividades! Ouvimos tantos estalos, mas todos saíram bem Graças a Deus. Essa iniciativa é válida para inclusão em nossa rotina!

    ResponderExcluir
  3. Amei! Foi um dia muito diferente para nós professores. Estávamos reunidos numa sala para a reunião de Educação Preventiva quando a coordenadora Leila nos convidou para ir até o pátio e aconteceu este momento divertido. Amei!

    ResponderExcluir